sexta-feira, 29 de junho de 2012

MÚSICAS DE 1998 À 2003

À DIVINA PROVIDENCIA

Letra e música: Devaldo Lemos 

O Senhor é muito bom para com todos, sim Ele é (sim Ele é). Muito bom é o meu Senhor! 


O Senhor é justo em tudo o que faz. O Senhor é fiel em suas promessas, muito bom é o meu Senhor. Eu quero Louvá-lo por suas obras e Bendizê-lo por Sua salvação. Sim o Senhor é bom!


AMAR COMO CRISTO NOS AMA

Letra e música: Devaldo Lemos


Quando faltar entre nós o amor (esse amor), ou se fingirmos em vão que amamos o nosso irmão...


Se não amarmos o nosso irmão do jeito que Cristo nos ama


não conseguiremos ser instrumento de amor instrumento do Senhor.

Se por acaso quiser esquecer o que se passou

Lembre-se daquele amor de quem por ti se entregou.


CAMINHAR NO ESPÍRITO

Letra e música: Devaldo Lemos e Denis Rogers.


Eu preciso do Espírito de Deus, pra poder continuar minha caminhada com o Senhor Jesus, só Ele vai poder me ajudar.


Eu sei que o caminho é estreito, mas tudo compensa por Ti Senhor. Eu sei que o Espírito Santo está agindo neste lugar. Sem Ele eu não sei caminhar, sem Ele eu não posso andar, louvarei e agradecerei ao Senhor pelos dons que Ele nos dá.


CRISTO É NOSSO IRMÃO

Letra e música: Devaldo Lemos e Marco Lacerda

Olha, lá no meio da Cruz!

Olha, é o Cristo Jesus!

Olha, preste muita atenção!

Olha, Cristo é nosso irmão! 


Ele veio ao mundo nos mostrar que somos todos irmãos. Morreu crucificado e ensinou que se deve perdoar.


Para que se sinta renovado preste muita atenção: Busque a Jesus Cristo nosso irmão que Ele trás salvação.


Cristo é nosso amigo companheiro e nos trás salvação, Se você pecar, busque a Ele que o perdão Ele dá.


ESPÍRITO DE AMOR

Letra: Leone
Música: Devaldo Lemos


Pai toca-me com Teu amor com fogo que vem de Ti enche-me com Teu Espírito renova-me... Pois sem Ti não sei viver minha vida é só pra Ti Senhor toma toda a minha vida inunda-me.

Cumpra em mim o Teu querer

quero ser luz pra humanidade testemunhar o Teu poder.


Vem Espírito de amor faz de mim sacrário vivo e refaz a minha alma oh doce Espírito.


EU OS PROTEGEREI

Letra e música: Devaldo Lemos


Não vos preocupeis com o amanhã pois contigo hoje Eu quero estar. Meus filhos amados: amem muito mais e façam-Me amado entre os povos! Então compreenderão Minha missão: Só foi por amor que Eu Me entreguei por vós e o Meu Santo Espírito Eu vos mandei para encorajá-los e fortalecê-los Não, não tenham medo eu os protegerei.


Eu vou proporcionar proteção!


EXEMPLO DE AMOR

Letra e música: Devaldo Lemos


O amor foi o que ensinou aquele que se doou e se entregou para nos salvar ensinou que é preciso transformar como vinho novo os corações que não sabem amar.

Este é o exemplo que nos deu
aquele que em amor nos precedeu 

na Glória que Deus pai nos preparou 
Ele bem podia renunciar 
a vida de homem que viveu 
mas quis como homem se tornar. 
Este é o exemplo que me deu.

Foi o Pai que o enviou para se entregar em sacrifício e nos reconciliar Cristo amando padeceu, amando sofreu e morreu para o exemplo nos deixar.


GLÓRIA

Letra e música: Devaldo Lemos


Glória ao Senhor e Rei! Glória ao Senhor Jesus! Glória ao Senhor e Deus, Pai de toda a criação.


Nós Te exaltamos por Tua criação, todas maravilhas do universo em canção.


Ele veio ao mundo para nos salvar. Glória ao Redentor eu vou cantar.


Terra, céu e mar, dão glórias ao Senhor e até no ar sentimos Seu amor.


Glória ao Deus, Pai de toda criação, ao Filho Redentor com o Santo Espírito de amor.


JESUS FILHO DE DEUS SALVADOR

Letra e música: Devaldo Lemos e Isaac Amaral


Jesus está entre nós e Ele quer te salvar Ele é o Filho de Deus e veio nossos pecados perdoar.


Se você não conhece a Jesus, não perdoa o seu irmão, se entregue ao verdadeiro amigo Jesus, Ele vai te ajudar.


Aleluia! Aleluia! Jeová! Aleluia! Aleluia! Nosso Deus!


JESUS

Letra e Música: Devaldo Lemos


Jesus, o nome que está acima de qualquer outro nome! Jesus, a Ti quero entregar o meu viver! 


Sim Senhor Jesus, quero entregar meu coração. a Ti quero entregar as minhas mãos receba ó senhor a minha vida mesmo que para mim venha a provação quero estar Senhor em Tuas mãos mesmo que a dor me aborreça eu quero estar em Ti Jesus.




 LUZ DA PAZ 


 Letra e música: Devaldo Lemos


Todas as vezes que me proponho a fazer Tua vontade Senhor
eu luto por fazê-la, mas sempre falho.
Procuro fazer o bem, mas sempre é o mal que se apresenta 
e por mais que eu tente sempre falho. 
Mas o Senhor mesmo me disse: “Filho não desista!”.
“Levante-se, volte-se a mim, venha a mim que lhe falo”.
Por isso eu Lhe peço este Dom – de me arrepender – e na Tua presença me coloco e Lhe falo: 


“Venha a mim Senhor, venha a mim”. Ensina-me a lutar e não desanimar. Venha a mim Senhor, venha a mim. Para em mim morar e me falar... 


 ...falar de amor, falar de paz, falar de Ti que em mim estás.


LUZ DO AMOR

Letra e música: Devaldo Lemos


Nunca vi alguém iluminar como aquela criança que ainda no ventre de sua mãe iluminou
uma outra que também ainda não vira à luz.


Hoje aqui estou nas trevas dos meus erros preciso de Tua Luz.
Com Teu amor Jesus vem me iluminar.


Vem Jesus! Vem me iluminar! Tira de mim toda cegueira que ainda há.
Vem Jesus! Vem com Tua Luz e este cego conduz ao caminho que reluz, ao Teu caminho Jesus


Nunca vi alguém agradecer como aquela criança que ainda no ventre de sua mãe vibrou 
vibrou por que sentia a luz que vinha de Jesus. 

Hoje aqui estou frio e sem saber por que busco a Tua luz. 
Com Teu calor Jesus vem me afervorar. 

Vem Jesus! Vem me aquecer na minha devoção para em Ti crescer. 
Vem Jesus! Vem com Teu calor! Me traga um novo ardor me leve ao teu amor ao primeiro amor.


LUZ NO CAMINHAR

Letra e música: Devaldo Lemos


Na comunhão recebemos o Espírito Santo com o vinho e o pão, Ele que nos fortalece e ilumina o caminho neste duro chão. 

A comunhão nos ensina a amar o irmão e nos ensina a viver no amor e no perdão. 

Deus nos ensina a também lutar pelo irmão e nos convida a viver a nossa vocação. 

Povo que quer ser irmão precisa lutar E ter certeza de ter Jesus no coração.


MELHOR AMIGO

Letra e música: Devaldo Lemos e Jazz.


Quero levantar as mãos e agradecer: 
Obrigado meu Jesus, por mostrar-me à saída! 
Naquela cruz, pregado, um dia padeceu e por amor a mim, morreu dando sua própria vida. 

Quero te adorar! Obrigado meu Jesus, pelo Seu imenso amor! Quero sempre Te louvar! 
Muito obrigado! Obrigado meu Senhor, pelo Seu imenso amor! Quero sempre Te adorar! 

Sempre ao acordar toda manhã, 
sabes que eu sou Seu fã, vejo um mundo colorido. 
Olho na janela e vejo o amanhecer, de joelhos ponho-me a Ti louvar por mais uma vez que estás comigo. Olho na janela e vejo o amanhecer, novamente quero agradecer por Jesus ser meu melhor amigo.


MEUS QUINZE ANOS

Letra e música: Devaldo Lemos e Marco Lacerda


Estou aqui para agradecer Senhor, tudo que você me deu. 
Estou aqui para Lhe dizer que eu sou feliz por que tenho Deus. 

Obrigado Senhor meu Deus! Minha vida está entregue a Ti! 
Obrigado Senhor meu Rei! Quinze anos de vida e paz! 

Estou aqui para agradecer Senhor, por que me deu a fé. Estou aqui para agradecer Senhor, o ontem, o hoje e o que há de vir.


MISSÃO DO CRISTÃO

Letra e música: Devaldo Lemos


Ide e pregai! Ide e anunciai 
o Meu Reino entre as nações levando o amor e o perdão como sinal de salvação. 

Assim o cego enxergará, o surdo escutará, o mudo falará e o coxo andará. Se salvará quem aceitar o Espírito de Deus e a Boa Nova proclamar como manda o nosso Deus.


NOSSO TIME É CAMPEÃO

Letra e música: Devaldo Lemos e Wellton Lirio Rocha


No relógio de Deus o jogo já está acabando, já estamos por conta de Jesus o juiz e Senhor. 


O nosso time já é dito campeão por causa da fé, da esperança e do amor no coração.


NOVA CRIATURA

Letra e música: Devaldo lemos Isaac Amaral Marco Lacerda


Estendo as minhas mãos para louvar a Ti Senhor! 
Derrama Teu Espírito de Amor! 
Quero Te louvar e entregar meu coração, 
Jesus, Tu és a minha salvação! 

Vem me renovar, vem me restaurar, venha transformar todo meu ser! 
Quero renascer da água e do amor para lhe dizer, “nova criatura hoje eu sou”!


QUERO TE LOUVAR

Letra e Música: Devaldo Lemos


Quero te louvar meu Deus, por que a Ti pertence à Glória. 
Eu te louvo ó meu Deus, por que te amo. 

Mesmo na doença, na angustia ou na perseguição. Mesmo na frieza, na incerteza e na provação. Quero te louvar somente por amor. Te amo!


SENHOR JESUS

Letra e música: Devaldo Lemos e Isaac Amaral


Quem é aquele que um dia morreu na cruz para nos salvar e com Espírito Santo vem nos iluminar? É o Senhor Jesus! 
Na cruz os nossos pecados Ele perdoou e com Sua bondade o mundo salvou. 
Assim fez o Senhor Jesus! 

Obrigado meu Jesus! Obrigado meu Jesus! Tu és meu salvador! 

Um mandamento bem precioso eu agora direi: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”, 
disse o Senhor Jesus! 
Este Nome tão poderoso não vamos esquecer por que para sempre com Ele vamos viver. 
Jesus Cristo é o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcos 16:15 15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15 15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Banco do Brasil, Agencia 1301-3 conta 43184-2 Titular Devaldo Lemos da Costa (Conjuge)